quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Metas de 2013



Resolvi postar hoje mais de uma vez, por que começo a confecção do meu layout! Também fiz um grupo no facebook, participem e espalhem ok? :)

Se vocês notarem, ali ao lado tem todas as minhas metas de 2013.

E começando hoje, eu FINALMENTE terminei de ver o filme “Ponte para Terabítia”, e como eu disse no meu filmow:  "Emocionante, intenso, lindo. Tem tempo que não vejo um filme que toca meu coração com tamanha simplicidade".

Pra quem não conhece a história: Jess Aarons (Josh Hutcherson) sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie Burke (AnnaSophia Robb), que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos. Logo Jess e Leslie tornam-se grandes amigos e, juntos, criam o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar se pendurando em uma velha corda, que fica sobre um riacho perto de suas casas. Lá eles lutam contra Dark Master (Matt Gibbons) e suas criaturas, além de conspirar contra as brincadeiras de mau gosto que são feitas na escola.

Vejam, vão gostar.
Também comecei a ler o livro "100 escovadas antes de ir pra cama" que é um erótico chic que eu estou querendo ler há tempos, quando terminar posto dizendo o que achei, ok?

Quanto a musicalidades, passeando por aí, li algo sobre  Celeste Buckingham uma cantora simplesmente INCRÍVEL! Já dei um jeito de ouvir as músicas dela, e olha... é difícil parar de ouvir quando se começa, segue uma das músicas dela...









4 comentários:

  1. Eu acho que você nem leu o meu post... só acho.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha ouvido falar desse filme, mas parece ser legal. Gosto dessas histórias que tem uma pitada mágica *-*

    Capisci ?! - Blog!

    ResponderExcluir
  3. Oii,obrigada pela visita.
    Não sei exatamente como vai funcionar o grupo que você criou mas mandei uma solicitação la, se é entre blogueiras estou dentro rs
    Esse livro que você começou a ler deve ser legal, apesar de que ainda não li nada erótico. O título é no mínimo curioso ^^

    ResponderExcluir